O melhor pedaço da Maçã.

LEGO Star Wars Battles é a novidade do dia no Apple Arcade

Que a Força esteja com você — e a estratégia também
LEGO Star Wars Battles, jogo no Apple Arcade

Assinantes do Apple Arcade, hoje a Força está convosco: quase dois anos após o anúncio oficial, o jogo LEGO Star Wars Battles enfim estreou hoje — e o título será exclusivo da plataforma de jogos da Maçã, ao menos por enquanto.

Publicidade

O novo jogo da franquia LEGO Star Wars abraça a mecânica de defesa da torre, exigindo estratégia e reações rápidas dos jogadores. Aqui, você pode jogar no lado luminoso ou no lado sombrio da Força, entrar em batalhas multiplayer em tempo real com seus inimigos e se deparar com personagens clássicos da franquia, como Yoda, Darth Vader e a Princesa Leia.

Naturalmente, por ser um jogo com a assinatura da LEGO, temos aqui os visuais característicos dos brinquedos e o já tradicional humor da franquia, cheio de autorreferências e momentos de descontração. Nada que lhe desconcentre, entretanto, da sua missão: juntar seus exércitos e veículos para proteger suas propriedades, viajar a novos planetas e batalhar pelo seu território por meio das suas cartas.

YouTube video

Como já é tradição em jogos do tipo, temos aqui eventos mensais com premiações e rankings específicos, além de modos de jogo especiais para atender a todos os gostos. E, por ser um título do Apple Arcade, você não encontrará nenhuma compra interna durante a sua caminhada — os bônus e vantagens são conquistados apenas conforme o progresso da sua jogatina.

Publicidade

LEGO Star Wars Battles tem versões para iPhone, iPad, Mac e Apple TV; o jogo já está disponível no Apple Arcade — que, como vocês sabem, custa R$10 mensais e conta com mais de 200 títulos livres para baixar, sem anúncios e sem compras internas.

Boa diversão! 🕹

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Caso Epic é citado como precedente em ação contra App Store

Próx. Post

Apple e Google foram “cúmplices” de Putin, diz opositor russo

Posts Relacionados