O melhor pedaço da Maçã.

Dropbox ganha pastas automatizadas e novo app HelloSign

O Dropbox anunciou hoje algumas novidades que tornarão a organização de arquivos na plataforma muito mais fácil.

Publicidade

A empresa também lançou uma versão redesenhada do aplicativo móvel HelloSign — o qual ajuda a enviar, assinar ou checar o status de solicitações de assinatura de qualquer lugar.

A maioria das novidades anunciadas está relacionada à automação de arquivos. Elas estarão primeiramente disponíveis para times e, em breve, nos planos individual e familiar. Confira:

  • Pastas automatizadas: crie pastas que executem tarefas específicas automaticamente — como nomear, classificar, marcar e converter — sempre que um arquivo é adicionado à pasta.
  • Painel automatizado: controle e gerencie pastas automatizadas e suas configurações a partir de um painel central.
  • Convenções de nomenclatura: crie padrões de nomenclatura de arquivos com base em categorias que podem ser aplicadas a pastas individuais. Você pode renomear arquivos ou fotos pela data em que foram tirados e incluir um nome de pasta mestre.
  • Organização de vários arquivos: categorize e classifique os arquivos de uma pasta em subpastas com base em datas, palavras-chave ou nível de atividade. Visualize e verifique as alterações antes que os arquivos sejam movidos.

Disponíveis nos planos Básico, Plus, Familiar e Profissional, a empresa também anunciou uma nova forma de conferir todas as suas fotos e vídeos pela web em um só lugar.

Além disso, a empresa trouxe novas maneiras de encontrar seus arquivos de forma mais rápida. Agora, é possível pesquisá-los por tags ou palavras-chave.

Publicidade

Por fim, o aplicativo HelloSign, por enquanto disponível somente no iOS, permite fazer o upload de documentos a serem assinados diretamente pelo iPhone.

Dropbox

Também é possível preparar e enviar acordos a partir de templates, compartilhar arquivos e até checar o status de documentos a serem assinados por clientes a partir de um widget na tela de Início.


Ícone do app Dropbox: Drive para Documentos
Dropbox: Drive para Documentos de Dropbox, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com o iMessage
Versão 370.2 (235.8 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Firefox ganha nova tela inicial no iOS e Modo Pouca Energia no Mac

Próx. Post

“Ted Lasso”: Sudeikis ganha mais que alguns técnicos da Premier League

Posts Relacionados