O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

TRANSFORMERS Tactical Arena aterrissa no Apple Arcade!

Crayola Create and Play+ é outro jogo da desenvolvedora RED GAMES que também já está disponível na plataforma de jogos da Maçã
Jogos do Apple Arcade

Mais uma sexta-feira e, com ela, mais uma nova adição ao Apple Arcade! 🕹

Publicidade

A novidade desta semana é TRANSFORMERS Tactical Arena, um jogo de estratégia em tempo real com uma lista de personagens familiares do universo ficcional “Transformers”.

Confira o trailer:

Os jogadores sobem nas tabelas de classificação à medida que desbloqueiam novos personagens, estruturas e cartas de suporte tático que expandem as estratégias do jogo. As cartas de suporte tático podem ser jogadas de duas maneiras, permitindo mudanças de estratégia e surpresas instantâneas.

Monte uma equipe de todos os seus Transformers favoritos! Lute pelas classificações de arenas competitivas neste jogo de estratégia JxJ em tempo real! Desbloqueie novas cartas, domine suas habilidades exclusivas e desenvolva sua estratégia para obter uma vantagem competitiva. Com dezenas de personagens familiares, estruturas poderosas e um arsenal de unidades de suporte tático à sua disposição, não há duas batalhas iguais.

Há, ainda, desafios diários e semanais, os quais recompensam e ajudam a expandir a sua estratégia!

Crayola Create and Play+

A RED GAMES, desenvolvedora de TRANSFORMERS Tactical Arena, lançou na semana passada outro título para o Apple Arcade: Crayola Create and Play+, projetado especialmente para os pequenos.

Mais precisamente, o jogo permite que você crie a sua própria obra-prima com cores e muito mais. Existem páginas para colorir e atividades ilimitadas com novos conteúdos adicionados mensalmente.

Além de colorir, as crianças podem até criar seus próprios animais de estimação e vê-los ganhar vida.

Publicidade

O Apple Arcade conta com mais de 200 títulos no acervo (livres de propagandas ou compras internas), os quais podem ser acessados por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar por iPhones, iPads, Apple TVs e/ou Macs. O serviço de jogos custa R$9,90 por mês e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

Aos jogos! 🎮

via Apple World Today

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iPhone com problema no Face ID

iFixit identifica chip que dificulta reparo nas telas de iPhones 13

Próximo Artigo
Fabricação de semicondutor

Macs de 2023 poderão ter chips de 3nm e até 40 núcleos

Posts Relacionados