O melhor pedaço da Maçã.

Apple Arcade terá jogo de batalha com personagens da Disney

Disney Melee Mania

A Apple anunciou hoje que o jogo Disney Melee Mania chegará em breve exclusivamente ao Apple Arcade.

Publicidade

O jogo foi desenvolvido pela Mighty Bear Games e coloca personagens dos filmes da Disney para batalhar uns com os outros em uma arena virtual, até se tornarem Ultimate Disney Champions. Tudo, é claro, de forma family-friendly.

  • Disney Melee Mania
  • Disney Melee Mania
  • Disney Melee Mania
  • Disney Melee Mania
  • Disney Melee Mania

O game inclui personagens de filmes conhecidos, como “Toy Story”, “Detona Ralph”, “Frozen” e “Os Incríveis”. Novos personagens serão adicionados regularmente, cada um com as suas habilidades, movimentos e personalizações específicas.

Haverá, também, diversos modos de batalha.

Publicidade

Ao longo de partidas de cinco minutos repletas de ação na arena de batalha, os jogadores precisarão marcar o máximo de pontos possível — ou derrotar o time adversário quantas vezes puderem — para ter uma chance de vitória. Eles entrarão em batalhas multijogador em ritmo acelerado que colocarão as habilidades exclusivas de cada personagem em teste em uma competição de combate corpo a corpo, com vários modos e desafios para testar suas habilidades, e também ganharão recompensas no jogo com os eventos.

A Apple também destacou outros jogos que chegarão em breve ao ‌Apple Arcade‌, como LEGO Star Wars: Castaways — que estreará no serviço nesta sexta-feira (19/11). Disney Melee Mania, por sua vez, ainda não teve sua data de lançamento divulgada.

O Apple Arcade conta com mais de 200 títulos no acervo (livres de propagandas ou compras internas), os quais podem ser acessados por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar por iPhones, iPads, Apple TVs e/ou Macs. O serviço de jogos custa R$14,90 por mês e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Leilões da Receita Federal têm iPhones, Macs, Apple Watches, AirPods Pro e mais

Próx. Post

Aplicativo do Amazon Prime Video chega ao macOS

Posts Relacionados