O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Tupungato / Shutterstock.com
22 Bishopsgate

Apple aluga mais escritórios em arranha-céu de Londres

Enquanto o novo campus da Maçã na capital britânica não fica pronto…

Já faz bastante tempo que falamos aqui sobre a saga da Apple em busca de um lar (temporário) em Londres (Reino Unido).

Publicidade

Anteriormente espalhada por diversos escritórios na capital britânica, a Maçã anunciou, em 2016, um campus na Usina Termelétrica de Battersea, mas os constantes adiamentos na renovação do espaço fizeram com que a empresa optasse por um plano provisório: o aluguel de escritórios no 22 Bishopsgate, um dos mais altos arranha-céus da cidade. E agora, a presença da companhia por lá se expandirá.

De acordo com o The Times, a Apple negociou recentemente o aluguel de aproximadamente 7.000m² adicionais em três andares do 22 Bishopsgate — a área soma-se aos 9.300m² que já são alugados pela companhia no arranha-céu desde a sua inauguração, no fim do ano passado.

A Apple tem cerca de 1.400 empregados em Londres, boa parte deles trabalhando na equipe do Apple Pay. Com o aluguel do espaço adicional no 22 Bishopsgate, é de se imaginar que a empresa possa acomodar boa parte da sua força de trabalho londrina no mesmo lugar, sem precisar espalhá-la por escritórios na cidade.

Publicidade

De qualquer forma, a presença da Maçã no edifício é, ao que tudo indica, temporária: as renovações na Usina Termelétrica de Battersea estão chegando às suas fases finais, com a inauguração recente de uma estação de metrô na área e um plano urbanístico extremamente ambicioso — você pode conferir todas as informações aqui.

via The Apple Post

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Black Friday das Casas Bahia

★ Black Friday: encontre o produto dos sonhos na Casas Bahia!

Próximo Artigo
Betas do iOS 15, do iPadOS 15, do macOS Monterey, do watchOS 8 e do tvOS 15

Apple libera terceiras betas do iOS 15.2, do iPadOS 15.2, do macOS Monterey 12.1, do watchOS 8.3 e do tvOS 15.2

Posts Relacionados