O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ lança trailer de “Mariah’s Christmas: The Magic Continues”

O especial chegará ao serviço no próximo dia 3
Mariah's Carey: The Magic Continues

Já sabemos que Mariah Carey, assumindo de vez na Apple o manto que na Rede Globo pertence a Roberto Carlos, fará seu segundo especial de Natal para o Apple TV+ — desta vez, intitulado “Mariah’s Christmas: The Magic Continues”. Pois hoje, a Maçã liberou o trailer da produção.

Publicidade

De forma pouco usual, o clipe de 30 segundos está disponível apenas no Twitter, e não no YouTube como de costume. De qualquer forma, vocês podem conferi-lo logo abaixo:

Como já comentamos, o novo especial segue o “Especial de Natal Mágico de Mariah Carey” (“Mariah Carey’s Magical Christmas Special”), lançado no ano passado, com uma performance do novo single da diva pop, chamado “Fall in Love at Christmas”. Além disso, a estrela também apresentará uma nova versão do clássico natalino “Christmas (Baby Please Come Home)”.

Teremos participações especiais do músico Khalid e do cantor gospel Kirk Franklin; o especial trará, ainda, uma entrevista exclusiva da artista com o DJ Zane Lowe, uma das principais estrelas do Apple Music. Joseph Kahn — diretor de alguns videoclipes da carreira de Mariah — comandará a produção.

Publicidade

“Mariah’s Christmas: The Magic Continues” chegará ao Apple TV+ no próximo dia 3 de dezembro, uma sexta-feira. Dá tempo de montar a árvore de Natal até lá, hein!

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

AirPods de 3ª geração começam a ser vendidos no Brasil

Próx. Post

Com atalho, WhatsApp facilita envio de pagamentos no app

Posts Relacionados