O melhor pedaço da Maçã.

Idosa diz que Apple Watch salvou sua vida com alerta cardíaco

O relógio avisou a usuária sobre sua frequência cardíaca abaixo do normal, o que a levou a procurar um hospital
Enfermeira salva pelo Apple Watch

Uma enfermeira aposentada do estado do Missouri (Estados Unidos) disse que o Apple Watch foi responsável por “salvar sua vida” após avisá-la que seus batimentos cardíacos estavam abaixo do normal.

Publicidade

Em uma entrevista com o KMOV, Patti Sohn, que se descreve como “bastante ativa” (se exercitando pelo menos cinco vezes por semana), disse que, em agosto, recebeu um alerta do Apple Watch enquanto assistia TV. De acordo com a notificação, seus batimentos estavam abaixo do normal — por volta de 40bpm.

Ela, então, correu para o hospital e, após uma série de testes, voltou para casa com um dispositivo de monitoramento. Apenas quatro dias depois, o relógio apitou novamente por causa da baixa frequência cardíaca, o que levou a enfermeira a ter que colocar um marca-passo para regular seus batimentos.

Sohn disse estar muito grata por seu filho ter lhe dado o Apple Watch de presente no Dia das Mães.

Publicidade

Sei que este não é um dispositivo médico, mas realmente acredito que ele salvou minha vida, alertando-me sobre minha frequência cardíaca, porque eu não teria ido ao hospital.

Essa é mais uma vez que o Apple Watch auxilia pessoas a detectar problemas de saúde. Funções como o alerta de ritmo cardíaco irregular, o eletrocardiograma e a detecção de queda podem fazer o impacto para muitos.

Dá-lhe, Apple Watch!

Apple Watch Series 7
Comprar Apple Watch SE de Apple Preço à vista: a partir de R$3.059,10
Preço parcelado: a partir de R$3.399,00 em até 12x
Cores: meia-noite, estelar ou prateado
Tamanhos: 40mm ou 44mm
Conectividade: GPS ou GPS + Celular
Apple Watch Series 3

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo programa de reparo não estenderá vida média de iPhones, aponta pesquisa

Próx. Post

App do Twitter deixará de carregar páginas na versão AMP

Posts Relacionados