O melhor pedaço da Maçã.
Vídeo "A Dozen Eggs" da campanha "Shot on iPhone"

Novo vídeo “Shot on iPhone” brinca com uma dúzia de ovos [atualizado]

A Apple divulgou mais um divertido vídeo da sua campanha “Clicado/Filmado com iPhone” ou “Shot on iPhone”, na qual ela nos dá ideias de como fazer vídeos incríveis com o smartphone. A estrela da vez é um dos alimentos mais versáteis e consumidos do mundo: isso mesmo, o ovo.

Publicidade

O vídeo, intitulado “A Dozen Eggs” (“Uma Dúzia de Ovos”), pode ser conferido abaixo:

YouTube video
Encomendado pela Apple.
O que acontece quando você pega uma dúzia de ovos, adiciona o iPhone 13 Pro e traz a mente criativa de Michel Gondry? O simples vira cinema.

Ele foi produzido pelo diretor francês Michel Gondry com um iPhone 13 Pro e, como podemos ver, coloca uma dúzia de ovos por uma série de situações — todas elas com belos efeitos de câmera, truques de filmagem e brincadeiras.

Que a câmera do iPhone é capaz de fazer coisas incríveis como essa, nós já sabíamos; agora, o que nos falta mesmo é a criatividade e a habilidade desses diretores. 😜

iPhones 13 Pro e 13 Pro Max
Comprar iPhone 13 de Apple Preço à vista: a partir de R$4.949,10
Preço parcelado: a partir de R$5.499,00 em até 12x
Cores: azul, rosa, meia-noite, estelar, verde ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 128GB, 256GB ou 512GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Atualização, por Bruno Santana19/11/2021 às 15:48

Gostaram do vídeo? Pois não deixem de checar também o novo clipe publicado pela Apple em seu canal oficial no YouTube — uma espécie de making of da produção, apropriadamente intitulada “Behind the Eggs” (“Por Trás dos Ovos”).

YouTube video

Além de mostrar como foram feitos alguns dos truques práticos exibidos no vídeo anterior, o clipe traz ainda algumas declarações interessantes do diretor Michel Gondry — em uma delas, por exemplo, o cineasta afirma que a qualidade de imagem dos novos iPhones “diminui a diferença” entre os smartphones e as enormes câmeras profissionais.

Palavra de especialista, hein?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iFixit libera wallpapers internos dos novos MacBooks Pro

Próx. Post

Novo programa de reparo não estenderá vida média de iPhones, aponta pesquisa

Posts Relacionados