O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Microsoft Edge no Mac

Microsoft Edge ganha modo de eficiência para mais tempo de uso

O navegador também ganhou novos recursos de segurança e uma novidade que facilita as compras de fim de ano

O Microsoft Edge foi atualizado recentemente com uma ótima novidade para estender a vida útil da bateria de notebooks — ou seja, uma novidade útil para todos.

Publicidade

Como divulgado pela gigante de Redmond, o navegador ganhou um modo de eficiência que reduz “significativamente” o uso da CPU1 e da memória, estendendo a vida útil da bateria em detrimento do desempenho bruto. O recurso deve ser ativado quando a bateria estiver fraca, embora também seja possível definir que ele fique sempre ativo ou que nunca entre em ação.

Modo de eficiência do Microsoft Edge

O update também torna mais fácil atualizar suas senhas — seja em resposta a uma violação ou apenas por uma questão de cautela. Nesse sentido, a seção de senhas nas configurações do Edge agora permite que você atualize as credenciais de logins com apenas um clique. A opção, porém, só funciona para alguns sites no momento, mas a Microsoft prometeu compatibilidade com mais sites nos “próximos meses”.

Por fim, o Edge também está ganhando alguns recursos de compras que podem ajudá-lo a fazer escolhas mais inteligentes. Ao adicionar produtos à aba de compras do navegador, um novo alerta de preço avisará quando um item está mais barato, enquanto a comparação de preços e as ferramentas de histórico também chegarão para usuários do Android no fim de novembro — não há informações, porém, de quando o recurso chegará ao iOS.

via The Verge

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iPhone 13 e 13 Pro

Com 6GB de RAM, iPhone 13 Pro vence teste contra o 13

Próximo Artigo
iPad de 10,2 polegadas (nona geração) com a tela inicial do iPadOS 15

Oferta: iPad de 9ª geração por R$2.999 em 10x!

Posts Relacionados