O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Campanha da Vivo com Zagallo para o iPhone 13

Número da sorte: Zagallo estrela campanha do iPhone 13 na Vivo

Era só uma questão de tempo, não é mesmo?

Talvez os mais jovens desconheçam essa associação, mas qualquer pessoa com alguma familiaridade com o mundo do futebol saberá da ligação histórica de Mário Zagallo — uma das únicas três pessoas a conquistar a Copa do Mundo como jogador e treinador — com o número 13, considerado seu número da sorte.

Publicidade

Pois era uma questão de tempo, naturalmente, que alguma empresa se aproveitasse dessa superstição para fazer uma campanha do iPhone 13. E foi exatamente o que a Vivo fez, em parceria com a Apple, para divulgar a venda dos novos smartphones da Maçã no Brasil.

A campanha, criada pela VML&YR, traz três filmetes com o lendário jogador e técnico, cada um deles destacando um ponto importante do iPhone 13: a câmera, a bateria e a durabilidade. Cada comercial, claro, tem uma frase com 13 letras correspondente: “sair bem na foto”, “superpoderoso” e “feito pra durar”. Confiram:

Além das frases de cada comercial, a campanha também tem alguns motes gerais, como “o mais poderoso tem 13 letras” e “iPhone é na Vivo tem 13 letras”. Vale notar, aliás, que essa é a primeira campanha de Zagallo — no auge dos seus 90 anos — no universo da tecnologia e das telecomunicações.

Publicidade

Ficou ótimo, não? 😊

iPhones 13 Pro e 13 Pro Max iPhones 13 e 13 mini

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via B9

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Dinheiro (em reais)

Black Friday 2021: dicas imperdíveis em produtos Apple e eletrônicos em geral!

Próximo Artigo
Apple Santa Rosa Plaza

Apple Store tem US$20 mil em produtos roubados na Califórnia

Posts Relacionados