Talvez os mais jovens desconheçam essa associação, mas qualquer pessoa com alguma familiaridade com o mundo do futebol saberá da ligação histórica de Mário Zagallo — uma das únicas três pessoas a conquistar a Copa do Mundo como jogador e treinador — com o número 13, considerado seu número da sorte.
Pois era uma questão de tempo, naturalmente, que alguma empresa se aproveitasse dessa superstição para fazer uma campanha do iPhone 13. E foi exatamente o que a Vivo fez, em parceria com a Apple, para divulgar a venda dos novos smartphones da Maçã no Brasil.
A campanha, criada pela VML&YR, traz três filmetes com o lendário jogador e técnico, cada um deles destacando um ponto importante do iPhone 13: a câmera, a bateria e a durabilidade. Cada comercial, claro, tem uma frase com 13 letras correspondente: “sair bem na foto”, “superpoderoso” e “feito pra durar”. Confiram:
Além das frases de cada comercial, a campanha também tem alguns motes gerais, como “o mais poderoso tem 13 letras” e “iPhone é na Vivo tem 13 letras”. Vale notar, aliás, que essa é a primeira campanha de Zagallo — no auge dos seus 90 anos — no universo da tecnologia e das telecomunicações.
Ficou ótimo, não? 😊
[[https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Smartphones/Apple-iPhone-13 https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Smartphones/Apple-iPhone-13-mini]]NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.
via B9