O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Kathryn Hunter em "The Tragedy of Macbeth"

Apple TV+: atriz de “Macbeth” ganha prêmio dos críticos de NY

Kathryn Hunter levou o prêmio de melhor atriz coadjuvante — e entrou de vez na corrida para o Oscar

“The Tragedy of Macbeth” estreou tarde na temporada e, por isso, ficou fora das indicações nas primeiras premiações da crítica — ao contrário, por exemplo, de “CODA”. O filme do Apple TV+, entretanto, teve sua première global no Festival de Nova York já há alguns meses… e, com isso, acabou impressionando os críticos da cidade.

Publicidade

Hoje, essa estratégia rendeu seu primeiro fruto: a atriz Kathryn Hunter levou para casa o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante da New York Film Critics Circle (NYFCC), uma das associações de críticos mais respeitadas dos Estados Unidos.

Desde as críticas iniciais de “The Tragedy of Macbeth”, Hunter tem sido citada como um dos destaques do filme — um feito e tanto numa produção protagonizada por dois dos atores mais respeitados de Hollywood, os Oscarizados Denzel Washington e Frances McDormand. Hunter interpreta um papel triplo, como as bruxas que levam Macbeth à sua sangrenta jornada por poder na Escócia medieval.

Fica a expectativa, agora, para o futuro do filme na temporada de premiações: com a estreia limitada no circuito cinematográfico marcada para o dia 25 de dezembro, é provável que “The Tragedy of Macbeth” atraia mais atenção dos críticos ao redor do mundo e dos votantes dos principais troféus.

Publicidade

Vale lembrar que o filme terá uma sessão especial IMAX, gratuita, neste domingo em uma série de cidades ao redor do mundo — Rio de Janeiro incluído. A produção chegará ao Apple TV+ em 14 de janeiro do ano que vem.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Campanha "Do Apple Music, com amor"

Campanha de Natal do Apple Music traz EPs, playlists e remixes especiais!

Próximo Artigo
Pulseiras do Apple Watch

Executivos falam sobre desafio de criar pulseiras para o Apple Watch

Posts Relacionados