O melhor pedaço da Maçã.

Jailbreak: unc0ver 8 suporta iPhones rodando o iOS 14.6-14.8

unc0ver 8

A equipe por trás da ferramenta de jailbreak unc0ver lançou, nesta semana, uma nova versão (8.0) capaz de desbloquear iPhones com chips A12 e A13 rodando o iOS 14.6-14.8. Por ora, a ferramenta não oferece suporte a iPads.

Publicidade

Pouco após o lançamento da versão 8.0, porém, eles liberaram a 8.0.1 com correções para um bug em iPhones com chip A12 (XR, XS e XS Max) rodando o iOS 14.6.

Vale notar que já é possível usar a ferramenta para desbloquear vários modelos — dos iPhones 6s até os iPhones 12 — executando o iOS 14 até o 14.3. A versão mais recente da unc0ver, portanto, expande esse suporte para as versões superiores.

É importante ter em mente, ainda, que a Apple não está mais assinando as versões do iOS supracitadas, então se você já atualizou seu iPhone para uma versão mais recente do iOS 14/15, não poderá mais fazer o downgrade.

Publicidade

Por outro lado, o perfil OTA (atrasado) ainda está sendo assinado pela Apple, então se você estiver em uma versão inferior do iOS 14, é possível atualizar seu dispositivo para a versão 14.8.

dica do Anderson Silva

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nova versão do Telegram tem tradutor, reações e até spoilers

Próx. Post

Promoções na App Store: JYDGE, Stark Halteres, Moon FM e mais!

Posts Relacionados