O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Denis Makarenko / Shutterstock.com
Sidney Poitier

Apple TV+ terá documentário sobre o ator Sidney Poitier

O longa-metragem, produzido por Oprah Winfrey, já está em produção há quase um ano

Na última quinta-feira (6/1), o mundo lamentou a morte, aos 94 anos, do ator Sidney Poitier, um dos grandes símbolos de representatividade no cinema dos Estados Unidos. Além de ser o primeiro homem negro a levar o Oscar de Melhor Ator, Poitier construiu uma carreira extremamente bem-sucedida de protagonistas, com filmes como “Ao Mestre, com Carinho”, “No Calor da Noite” e “Adivinhe Quem Vem para Jantar”.

Publicidade

Pois em breve, ao que tudo indica, o Apple TV+ terá um documentário para relembrar essa incrível jornada. De acordo com a Variety, o projeto já está em desenvolvimento há cerca de um ano e tem Oprah Winfrey como produtora executiva, além da participação da família de Poitier.

O documentário, ainda sem título, é uma parceria do Apple Original Films com a Harpo Productions e a Network Entertainment. Reggie Hudlin (“Marshall: Igualdade e Justiça”) será o diretor — Hudlin, aliás, já é conhecido do Apple TV+: ele dirigirá o documentário “Number One on the Call Sheet”, sobre a ascensão dos astros negros nos filmes de Hollywood, e será produtor de um outro documentário, a ser dirigido por Shola Lynch, sobre as protagonistas negras mulheres.

Ainda não há mais informações sobre o documentário, incluindo sua possível data de estreia, mas ficaremos de olho.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via AppleInsider

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Jason Sudeikis em "Ted Lasso"

Jason Sudeikis, de "Ted Lasso", vence mais um Globo de Ouro

Próximo Artigo
iMessage

iMessage "força" jovens a trocarem Androids por iPhones, diz WSJ

Posts Relacionados