O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Trailer de "The Tragedy of Macbeth"

Estreia do dia no Apple TV+: “A Tragédia de Macbeth”

Enfim, ele está entre nós!

Sim, meus amigos: hoje é o dia de uma das estreias mais aguardadas do ano no Apple TV+ — e olha que ainda estamos nas semanas iniciais de 2022, hein. Refiro-me, naturalmente, a “A Tragédia de Macbeth” (ou “The Tragedy of Macbeth”, no original).

Publicidade

Dirigido pelo vencedor do Oscar Joel Coen (“Fargo”, “Onde os Fracos Não Têm Vez”), aqui num raro trabalho sem seu irmão e parceiro Ethan, o filme traz uma visão diferente da obra seminal — e sangrenta — de William Shakespeare, com os vencedores do Oscar Denzel Washington (“Dia de Treinamento”) e Frances McDormand (“Nomadland”) nos papéis principais.

A essa altura acho que não é tão necessário relembrar a história de Macbeth, mas aí vai um breve resumo: na Escócia medieval, um lorde (Washington) é convencido por três bruxas de que será o próximo rei. A partir daí, com a ajuda da sua esposa sedenta por poder (McDormand), ele parte numa cruzada violenta para conquistar o trono, com consequências naturalmente trágicas.

Relembrem o trailer do filme:

Além do casal principal, o elenco do filme conta ainda com Bertie Carvel (“Os Miseráveis”), Alex Hassell (“The Isle”), Corey Hawkins (“Infiltrado na Klan”), Kathryn Hunter (“Agora ou nunca”), Harry Melling (“Harry Potter”) e Brendan Gleeson (“Na Mira do Chefe”).

“A Tragédia de Macbeth” já está disponível no Apple TV+. Imperdível!

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Atualização do iOS 14/iOS 15

Apple teria acabado com atualizações de segurança pro iOS 14

Próximo Artigo
Eddy Cue durante apresentação do Apple TV+

Apple TV+ investirá bilhões em esportes ao vivo, diz analista

Posts Relacionados