O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

"Now and Then", série do Apple TV+

Série do Apple TV+, “Now and Then” ganha data de lançamento e imagens

A série chegará à plataforma no dia 20 de maio

Já faz quase um ano desde que o Apple TV+ anunciou “Now and Then”, série de mistério bilíngue (em inglês e espanhol) criada pelo trio Ramón CamposTeresa Fernández Valdez e Gema R. Neira, de “As Telefonistas”. Pois hoje, enfim recebemos as primeiras imagens oficiais da produção, bem como sua data de estreia: 20 de maio, uma sexta-feira.

Publicidade

A série, descrita como “um thriller de muitas camadas que explora as diferenças entre as aspirações de juventude e a realidade da vida adulta”, se passa em duas épocas. Na primeira, um grupo de melhores amigos de faculdade são mudados para sempre quando, após um fim de semana de festas, um deles termina morto. Na segunda, 20 anos depois, os cinco amigos restantes são reunidos por uma ameaça que pode colocar seus mundos perfeitos abaixo.

"Now and Then", série do Apple TV+

A série terá um grande elenco, liderado pelas indicadas ao Oscar Rosie Perez (“Aves de Rapina”) e Marina de Tavira (“Roma”), além de Maribel Verdú (“E Sua Mãe Também”). Teremos ainda José María Yazpik (“Narcos”), Soledad Villamil (“O Segredo dos Seus Olhos”), Željko Ivanek (“Damages”), Jorge Lopez (“Elite”), Alicia Jaziz (“t”), Dario Yazbek Bernal (“A Casa das Flores”), Alicia Sanz (“El Cid”), Jack Duarte (“Rebelde”) e Miranda de la Serna (“Amor Urgente”).

Para além do trio de criadores, Gideon Raff (“Homeland”) será produtor executivo e diretor dos dois primeiros episódios — serão oito, no total. Três deles estrearão já no dia 20/5, enquanto os capítulos restantes serão liberados a cada sexta-feira.

"Now and Then", série do Apple TV+

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Caixa do iPhone

Ericsson quer barrar venda de iPhones no Brasil

Próximo Artigo
Nubank Celular Seguro

Nubank lança seguro para iPhones e outros; confira os preços

Posts Relacionados