O melhor pedaço da Maçã.

Como personalizar as respostas padrão do Mail [Apple Watch]

Foto de rohan no unsplash
Apple Watch Series 7

Há algum tempo, nós mostramos por aqui como você pode usar o seu Apple Watch para enviar e responder emails.

Publicidade

Para tornar essa experiência ainda mais prática, a Maçã oferece (assim como faz com o Mensagens), algumas respostas pré-definidas — além da possibilidade de adicionar outras que você quiser usar. Assim, o processo de responder um email pode se tornar ainda mais ágil.

Veja só como é fácil personalizar as respostas padrão do Mail do smartwatch! ⌚️

Abra o app Watch no seu iPhone (aquele que estiver emparelhado com o relógio) e toque em “Mail”. Em seguida, selecione “Respostas Padrão”.

Publicidade

Por lá, você verá 13 respostas pré-definidas já incluídas pela empresa, como “Eu respondo mais tarde” e “Posso te ligar mais tarde?”.

Além dessas, você também pode adicionar uma resposta personalizada. Para isso, desça até o fim da página e toque em “Adicionar Resposta…”. Após digitá-la, toque em “Concluído”, no teclado.

Já se quiser reordená-las, toque em “Editar” (no canto superior direito) e no botão representado por três risquinhos (no lado direito); para apagar, toque novamente em “Editar” e no círculo vermelho com um sinal de “-“, depois confirme tocando em “Apagar”.

Publicidade

Curtiu a dica? 📧


Apple Watch SE de 2ª geração (miniatura)
Comprar Apple Watch SE de Apple Preço à vista: a partir de R$2.969,10
Preço parcelado: a partir de R$3.299,00 em até 12x
Cores: meia-noite, estelar ou prateado
Tamanhos: 40mm ou 44mm
Conectividade: GPS ou GPS + Celular
Pulseiras: esportiva ou loop esportiva

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos/serviços usando os nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como visualizar e apagar os itens recentes no Mac

Próx. Post

Apple vs. Ericsson: iPhones continuarão à venda no Brasil — pelo menos por enquanto

Posts relacionados