O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Rashida Jones estrelará “Sunny”, nova série do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que terá uma nova série de “comédia sombria” intitulada “Sunny”, criada por Katie Robbins (“The Affair”) e estrelada pela atriz indicada ao Emmy, Rashida Jones (“On the Rocks”), que também atuará como produtora executiva.

Publicidade

Baseada no livro “The Dark Manual”, do premiado escritor irlandês Colin O’Sullivan, a história acompanha Suzie (Jones), uma mulher americana que vive em Kyoto, no Japão, cuja vida é revirada quando seu marido e filho desaparecem em um misterioso acidente de avião. Como “consolação” ela recebe Sunny, um modelo de uma nova classe de robôs domésticos feitos pela empresa de eletrônicos do seu falecido marido.

Embora, a princípio, Suzie se ressente das tentativas de Sunny para preencher o vazio em sua vida, gradualmente eles desenvolvem uma amizade inesperada e descobrem a verdade do que realmente aconteceu com a família de Suzie, que conhece um mundo o qual ela nunca soube que existia.

Rashida Jones

Sunny” marca a segunda colaboração da Apple com a produtora A24 e Jones após o lançamento de “On The Rocks”. Vale notar que Jones também participará de “Wool”, uma outra série do Apple TV+ baseada na trilogia de romances distópicos de Hugh Howey, bestseller do New York Times.

Publicidade

Ainda não há informações sobre quando a série estreará, mas já sabemos que a primeira temporada terá dez episódios. Vamos continuar acompanhando!

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Oscars

Apple TV+ soma 6 indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme

Próximo Artigo

Tap to Pay: iPhones poderão receber pagamento de cartões

Posts Relacionados