O melhor pedaço da Maçã.

“The Line”, podcast original do Apple TV+, é premiado

O Apple TV+ ganhou o duPont-Columbia Awards por sua série de podcast original “The Line”, sendo o primeiro podcast da Maçã a ser premiado, como divulgado pela companhia. O prêmio duPont-Columbia é apresentado anualmente pela Columbia School of Journalism para homenagear histórias e produções midiáticas por sua narrativa e impacto no público com jornalismo de alta qualidade.

Publicidade

Lançada em 2021, “The Line” é uma série de seis partes que explora os aspectos não contados da história de Eddie Gallagher, denunciado em 2018 pelo seu pelotão na Marinha dos Estados Unidos de cometer crimes de guerra após posar com um cadáver no Iraque. Ele foi acusado de assassinato por membros de seu pelotão, mas foi absolvido das acusações (exceto uma) e foi perdoado em 2019.

O podcast é produzido por Brad Hebert, Richard Perello, Stacey Offman, Joey Marra e Alex Gibney, além de Taberski. A série documental de quatro partes, também intitulada “The Line” (“O Limite”), está disponível no Apple TV+.

“The Line” faz parte de um número crescente de podcasts originais do Apple TV+, incluindo “Wild Things: Siegfried & Roy”, “Hooked” e “The Problem With Jon Stewart”, bem como podcasts complementares oficiais das séries “Foundation” e “For All Mankind”.


Ícone do app Apple Podcasts
Apple Podcasts de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 3.8.9 (3 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iOS 15.4 corrigirá bug da Siri que gravava falas sem permissão

Próx. Post

Apple VillageMall voltará a funcionar em horário normal a partir de domingo

Posts Relacionados