O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ terá documentário com aclamado chef René Redzepi

A série olhará o mundo através das lentes da comida e explorará como ela nos liga e nos define

Ultimamente, a Apple tem investido cada vez mais na produção de documentários e docusséries para o Apple TV+.

Publicidade

Hoje, ela anunciou a produção de “Omnivore”, uma série documental desenvolvida pelo visionário cineasta Cary Joji Fukunaga (“Beasts of No Nation”) e do aclamado chef de cozinha René Redzepi. Segundo a Apple, a série contará a história da humanidade e do planeta através de oito ingredientes definidores.

O documentário será narrado por Redzepi, chef de cozinha por trás do reverenciado restaurante Noma (em Copenhague, na Dinamarca), que conta com três estrelas Michelin e foi reconhecido cinco vezes como o melhor restaurante do mundo. Atualmente, ele é considerado uma das principais vozes da culinária mundial. Redzepi também é o fundador da MAD, uma organização sem fins lucrativos que visa impulsionar mudanças nos sistemas alimentares em todo o mundo.

Segundo a Apple:

Publicidade

“Omnivore” olhará o mundo através das lentes da comida e explorará como a comida nos liga e nos define, fortalece a política, molda nossas crenças, explica nosso passado e prevê nosso futuro.

“Omnivore” explora a beleza, complexidade e interconectividade da cultura humana e do mundo natural através da maneira como manipulamos, celebramos e consumimos seus melhores recursos — os que comemos. Cada episódio levará os espectadores a uma jornada ao redor do mundo, explorando os ingredientes que construíram sociedades, moldaram a espiritualidade e alteraram para sempre a história humana.

A série foi desenvolvida por Redzepi, Fukunaga e pelo escritor vencedor do Emmy e do prêmio James Beard, Matt Goulding. O trio também atua como produtor executivo ao lado de Chris Rice, Michael Antinoro (“In Search of Greatness”) e o chef de cozinha Ben Liebmann.

Max Wagner atuará como coprodutor executivo ao lado de Xan Aranda (“Room 104”), a qual também será showrunner da série. “Omnivore” será produzida pelas empresas Film 45, Noma Projects, Parliament of Owls e Endeavor Content, que também atua como estúdio.

A produção de “Omnivore” marca mais uma colaboração do Apple TV+ com Fukunaga. Atualmente, o cineasta tem um contrato de produção de conteúdos televisivos com a Maçã e atua como diretor na altamente antecipada série “Masters of the Air” — que conta com ninguém menos que Steven Spielberg e Tom Hanks como produtores executivos.

Publicidade

Ainda não temos informações sobre a data de estreia de “Omnivore”, mas ficaremos ligados.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple é processada por multitarefa e abas 3D no Safari

Próx. Post

Promoções na App Store: Pixelizator, Pholorize, Disk Space Analyzer Pro e mais!

Posts Relacionados