O melhor pedaço da Maçã.

Estreia de “Ruptura” entrou para o Top 10 do streaming nos EUA

“Ruptura” (“Severance”) estreou no Apple TV+ na semana passada com uma proposta interessante e uma boa reação por parte da crítica especializada. Pois o público também parece ter respondido bem à série dirigida por Ben Stiller — ao menos é o que indica o levantamento da Reelgood.

Publicidade

Site dedicado a reunir conteúdos de todas as plataformas de streaming nos Estados Unidos, o Reelgood faz um levantamento contínuo dos filmes e séries mais populares a cada semana entre todos os serviços. Pois na última sexta-feira (18/2), data da sua estreia, “Ruptura” figurou entre as dez produções mais populares dos EUA — algo relativamente raro para uma plataforma ainda em fase de crescimento como o Apple TV+.

A produção ficou em décimo lugar no ranking, dividindo espaço com sucessos já consolidados como “Euphoria” (da HBO) e “1883” (do Paramount+), além de filmes campeões de bilheteria recém-chegados às plataformas digitais, como “O Beco do Pesadelo”, “Free Guy: Assumindo o Controle” e “King’s Man: A Origem”.

Como a Apple (assim como boa parte das suas concorrentes) não divulga números oficiais de audiência das suas produções, esses levantamentos externos são as formas mais “concretas” de medir a popularidade dos conteúdos da empresa. Vejamos, portanto, se “Ruptura” conseguirá manter o impulso inicial — a série já tem três episódios disponíveis no Apple TV+, e os seguintes serão liberados a cada sexta-feira.

Publicidade

Aliás, se você já está acompanhando a série ou pretende fazê-lo, vale conferir essa entrevista recente da Inverse com alguns dos principais nomes da produção — Stiller, o diretor Dan Erickson e o protagonista Adam Scott — sobre os significados da narrativa e os desafios das filmagens pós-pandemia.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhones lideraram mercado com US$196 bi de receita em 2021

Próx. Post

Mimestream otimiza experiência do Gmail no macOS

Posts Relacionados