O melhor pedaço da Maçã.

Square Enix revela quarto jogo da franquia Kingdom Hearts

Kingdom Hearts 4

Lá em 2016, comentamos a chegada da franquia Kingdom Hearts para o iOS. Trata-se de um jogo feito pela Square Enix em parceria com a Disney. Ele foi lançado originalmente para PlayStation 2, em 2002, e chegou aos dispositivos móveis seis anos atrás.

Publicidade

Incluindo personagens conhecidos da Disney, o jogo funciona no estilo RPG1Role-playing game, ou jogo de interpretação de papéis., contando, ainda com um enredo definido. Já na quarta edição, ele faz uma retomada de personagens já presentes na história há algum tempo — como Sora, que enfrenta uma batalha contra um inimigo.

O anúncio acontece no contexto do aniversário de 20 anos do lançamento da primeira versão do jogo. A Square Enix divulgou um trailer de quase 8 minutos de Kingdom Hearts 4, que mostra mais das novidades.

YouTube video

No trailer de anúncio, Sora faz um retorno triunfante com um olhar atualizado sobre o início de um novo enredo épico intitulado “Lost Master Arc”. Começando com Sora enfrentando, em uma batalha de chefes, um inimigo gigante, os jogadores são apresentados ao Quadratum, uma cidade grande e expansiva situada em um mundo lindo e realista, diferente de tudo o que já visto antes na série Kingdom Hearts. Os fãs ficarão animados em ver o retorno dos conhecidos companheiros de Sora, Donald e Pateta, além da primeira aparição de Strelitzia, um novo personagem misterioso que aparece diante de Sora neste novo cenário estranho.

No vídeo, podemos ver um breve momento o qual parece ser o gameplay mostrando Sora sobre prédios e voando por arranha-céus. Não está claro, contido, para quais plataformas o jogo será lançado — nem mesmo quando.

Kingdom Hearts 4

No mais, a Square Enix também anunciou um spinoff intitulado Kingdom Hearts Missing-Link, o qual será disponibilizado em fase beta ainda neste ano em alguns países não especificados.

via 9to5Toys

Notas de rodapé

  • 1
    Role-playing game, ou jogo de interpretação de papéis.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Deezer agora conta com tradução de letras de músicas

Próx. Post

Apple é investigada por suposta espionagem de funcionários no Reino Unido

Posts Relacionados