O melhor pedaço da Maçã.

Apple teria aumentado bem os pedidos de iPhones 13 Pro [Max]

Rokas Tenys / Shutterstock.com
Linha iPhone 13 em exposição numa loja

Se por um lado houve recentemente rumores de um corte na produção do iPhone SE, hoje ambos The Elec e DigiTimes noticiaram que a Apple teria aumentado significativamente os pedidos dos iPhones 13 Pro e 13 Pro Max.

Publicidade

O veículo coreano cita uma demanda acima do esperado de forma genérica, enquanto o taiwanês inclusive nos traz um número: 10 milhões a mais de unidades do que o que a Apple havia solicitado anteriormente para este segundo trimestre de 2022.

A notícia é ainda mais significativa considerando que já estamos agora mais próximos do lançamento da linha “iPhone 14” do que de quando os iPhones 13 foram lançados, ou seja, a tendência é que a demanda pelos aparelhos comece a cair aos poucos.

Recentemente, vale notar, a linha iPhone 13 ganhou uma nova cor verde em todos os modelos — o que certamente deve ter gerado um certo interesse “atualizado” pelos aparelhos.

iPhones 13 Pro e 13 Pro Max
Comprar iPhone 13 de Apple Preço à vista: a partir de R$4.949,10
Preço parcelado: a partir de R$5.499,00 em até 12x
Cores: azul, rosa, meia-noite, estelar, verde ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 128GB, 256GB ou 512GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via GSMArena.com, MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple amplia remoção de apps desatualizados da App Store

Próx. Post

HyperDrive USB4 Mobile Dock suporta 8K e até duas telas 4K

Posts Relacionados