O melhor pedaço da Maçã.

Produção do iPhone SE e dos AirPods não será cortada, afirma DigiTimes

Framesira / Shutterstock.com
iPhone SE

À medida em que produtos vão sendo lançados e integrados à linha, as empresas, em que a Apple certamente se inclui, vão acompanhando estatísticas de venda e refletindo sobre possíveis mudanças futuras. Atentos a esses movimentos sempre estão analistas e consultorias, que emitem seus pareceres de forma constante.

Publicidade

Recentemente, o conhecido analista Ming-Chi Kuo, bem como o veículo Nikkei Asia, repercutiram que a demanda do iPhone SE e dos AirPods estava baixa — e que, por isso, poderia haver um corte na produção desses dispositivos, possivelmente de cerca de 20%, no caso do smartphone.

Todavia, o DigiTimes vai de encontro a essas fontes, de maneira a afirmar o contrário. Com base na informação de empresas taiwanesas que fazem parte da cadeia de suprimento da Apple, o portal disse que não houve diminuição dos pedidos feitos por parte da companhia no que se refere aos produtos em questão.

Como apontou o 9to5Mac, entretanto, as duas falas não são necessariamente conflitantes. É possível que o corte vá acontecer no futuro, mas ainda não tenha sido comunicado. Continua sendo, porém, incomum fábricas tão inseridas no processo de produção ainda não saberem de uma mudança que potencialmente ocorrerá.


Comprar iPhone SE de Apple Preço à vista: a partir de R$3.869,10
Preço parcelado: a partir de R$4.299,00 em até 12x
Cores: meia-noite, estelar ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 64GB, 128GB ou 256GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Códigos do macOS 12.4 sugerem novo modo Foco no iOS 16

Próx. Post

Promoções na App Store: 13’s, ARTSEE, Oxford Dictionary of English e mais!

Posts Relacionados