O melhor pedaço da Maçã.

Mockups 3D da linha “iPhone 14” são testados com cases para os iPhones 13

A essa altura, os rumores sobre tamanhos e dimensões da linha “iPhone 14” já podem ser meio que dados como certos — até pelo que já vimos acontecendo em anos anteriores.

Publicidade

Sendo assim, o blog japonês Macotakara publicou hoje um vídeo com mockups 3D de toda a suposta nova linha e comparou os modelos com cases para os iPhones 13.

YouTube video

Obviamente, como já “sabemos”, a nova linha não terá mais uma versão mini, de 5,4 polegadas.

No caso dos modelos de 6,1″, aparentemente as cases dos iPhones 13 e 13 Pro não serão 100% compatíveis com os novos não tanto pelas dimensões deles em si, mas pelo “calombo” das câmeras traseiras que deverá mudar um pouco.

Publicidade

Já no caso da case do iPhone 13 Pro Max, ela aparentemente servirá nos “iPhones 14 Max” e “14 Pro Max” um pouco melhor do que os menores, mas ainda não de forma perfeita — de novo, principalmente devido às câmeras traseiras.

Segundo informações do site, películas frontais também serão diferentes nos novos modelos. Eles poderão vir com molduras um pouco mais finas (quem sabe com um raio lateral alterado, também) e, no caso das versões Pro, teremos o novo hole-punch no lugar do notch tradicional.

iPhones 13 Pro e 13 Pro Max
Comprar iPhone 13 de Apple Preço à vista: a partir de R$4.949,10
Preço parcelado: a partir de R$5.499,00 em até 12x
Cores: azul, rosa, meia-noite, estelar, verde ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 128GB, 256GB ou 512GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“O ano em que a Terra Mudou” é premiado com um Television Academy Honors

Próx. Post

Oferta: iPad mini (Wi-Fi + Cellular) com 33% de desconto

Posts Relacionados