O melhor pedaço da Maçã.

“O ano em que a Terra Mudou” é premiado com um Television Academy Honors

Television Academy Honors

O documentário “O ano em que a Terra mudou” (“The Year Earth Changed”, em inglês), do Apple TV+, foi reconhecido nesta semana com um Television Academy Honors.

Publicidade

O Television Academy Honors celebra uma gama diversificada de programação que explora e enfrenta problemas significativos da nossa sociedade de maneira convincente e impactante, e reconhece showrunners e produtores que enfrentam desafios sociais complexos para promover a mudança.

A produção, narrada pelo naturalista britânico vencedor dos prêmios Emmy e BAFTA, Sir David Attenborough, apresenta imagens exclusivas do mundo depois de um ano sem precedentes (pandemia da COVID-19).

Confira o trailer, abaixo:

YouTube video

O documentário da Apple em parceria com a BBC também já recebeu indicações aos Primetime Emmy Awards, Critics’ Choice Documentary Awards, Online Film and Television Association Awards e Royal Television Society. No total, as produções do Apple TV+ já receberam 961 indicações, levando 244 delas — incluindo, é claro, o Oscar de Melhor Filme deste ano com “CODA”.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

★ 3 gravadores de tela para quem usa Mac

Próx. Post

Mockups 3D da linha “iPhone 14” são testados com cases para os iPhones 13

Posts Relacionados