O melhor pedaço da Maçã.
Master & Dynamic MW75

Master & Dynamic lança MW75, concorrente dos AirPods Max

A Apple entrou no mercado dos fones de ouvido over-ear em 2020, com o lançamento dos AirPods Max — adentrando assim em um mercado já dominado por marcas como Sony e Sennheiser.

Publicidade

Agora, outro produto bem parecido acaba de ser lançado na mesma faixa do dispositivo da Apple. Trata-se do MW75, fones de ouvido da Master & Dynamic que contam, inclusive, com um preço ainda mais elevado que o da Maçã.

Contando com vidro temperado, conchas de alumínio e espuma coberta com couro de cordeiro, o MW75 tem drivers personalizados de 40mm capazes de emitir som de alta qualidade.

Com o cancelamento de ruído ativado, os headphones conseguem reproduzir músicas por até 28 horas (ou 32 horas com o recurso desativado). Tanto esse modo quanto outras configurações de áudio podem ser ajustadas pelo app da empresa, o M&D Connect.

Ainda em termos de eficiência energética, o MW75 consegue reproduzir músicas por 6 horas com apenas 15 minutos de recarga usando um cabo USB-C — ao contrário dos AirPods Max, que usam o padrão Lightning.

Publicidade

Caso você tenha se interessado, o MW75 estará disponível pelo “pequeno” valor de US$600, nas cores Gunmetal/Black Leather, Silver Metal/Grey Leather e Silver Metal/Brown Leather e Black Metal/Black Leather, a partir do dia 28 de junho.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Cult of Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: Updraw, Rhythm Cat, Chrono Plus e mais!

Próx. Post

O processo “triald” está consumindo muita CPU? Veja como resolver

Posts Relacionados