De tempos em tempos, a Beats, subsidiária da Apple, lança edições especiais de seus produtos assinadas por designers famosos ou por marcas conceituadas do mundo da moda — sendo o mais recente deles os Powerbeats Pro, os quais contarão com uma versão reimaginada pela estilista Melody Ehsani.
Com lançamento marcado para 11 de novembro, os fones trazem um design bastante vibrante — marcado pelas cores vermelho/rosa (no lado esquerdo) e azul marinho/amarelo (no lado direito). Próximo ao logo da Beats, é possível notar a mensagem (em inglês) “Se você consegue ler isso, você está muito perto” numa fonte que imita a escrita à mão.
Baseada na cidade de Los Angeles, Ehsani é conhecida pelo seu foco no streetwear e por ter sido a primeira mulher a ocupar o cargo de diretora criativa da Foot Locker. Ela já trabalhou com empresas como Nike e Reebok.
A Beats não divulgou nenhuma foto da case de carregamento dos Powerbeats Pro, mas geralmente o estojo segue o design personalizado dos fones. Da mesma forma, a subsidiária também não revelou o preço da versão especial, embora o valor não costuma ser alterado — nos Estados Unidos, os fones custam US$250 (R$2.700 no Brasil).
Os Powerbeats Pro, vale lembrar, são equipados com o chip H1 para uma melhor integração com o ecossistema da Apple, contam com suporte a Áudio Espacial (Spatial Audio), integração com a rede Buscar (Find My) e compatibilidade com o comando “E aí, Siri”. Ademais, eles têm uma autonomia de 9 horas de reprodução contínua, recarga rápida no estojo e uma proteção IPX4 contra água e suor.
E aí, o que acharam?
[[https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Fones%20de%20Ouvido/Beats-Powerbeats-Pro]]NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.