Se você estava torcendo para que a série “Mal de Família” (“Bad Sisters”), do Apple TV+, ganhasse uma continuação, saiba que já pode respirar aliviado(a). Há pouco, o serviço de streaming da Maçã confirmou que a produção, criada e estrelada por Sharon Horgan (“Shining Vale”), foi renovada para a sua segunda temporada.
“Bad Sisters” acompanha a história das irmãs Garvey, que desde a morte de seus pais se uniram para cuidar uma das outras. A trama gira em torno da morte de um cunhado abusivo delas, sendo que cada irmã tem bons motivos para ter cometido o assassinato. Uma investigação é então iniciada para averiguar quaisquer intenções maliciosas por trás da morte.
Horgan aproveitou a novidade para agradecer aos fãs pela boa recepção da primeira temporada — a qual se mantém com uma pontuação de 100% no Rotten Tomatoes:
A resposta à nossa série foi além do que poderíamos esperar. Isso nos deu a oportunidade de iluminar histórias que nem sempre alcançam uma plataforma tão global. Estou ansiosa para ficar com frio no Mar da Irlanda mais uma vez.
A primeira temporada de “Bad Sisters” chegou ao catálogo do Apple TV+ em agosto e tem sido bastante elogiada tanto por assinantes quanto por membros da mídia especializada. Recentemente, o Critics Choice Association Women’s Committee premiou a produção com o recém-lançado Selo de Empoderamento Feminino no Entretenimento (SOFEE, na sigla em inglês).
Além de Horgan, o elenco da série conta com Anne-Marie Duff (“As Sufragistas”), Eva Birthistle (“O Último Reino”), Sarah Greene (“Dublin Murders”) e Eve Hewson (“The Luminaries”), como as irmãs Garvey. O elenco também traz Claes Bang (“Dracula”), Brian Gleeson (“Peaky Blinders”), Daryl McCormack (“Peaky Blinders”), Assaad Bouab (“À Procura do Amor”) e Saise Quinn (“Monster”).
“Bad Sisters” é uma produção da Merman Productions em parceria com a ABC Signature, braço da Disney Television Studios. A série é escrita por Horgan com Brett Baer e Dave Finkel (“New Girl”), que trabalhou versão belga da série “Clan”, criada por Malin-Sarah Gozin.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.