O melhor pedaço da Maçã.

iOS 16.2 virá com opção de ordenação de ações no app Bolsa

Classificação de listas de ações no app Bolsa

Conforme as versões beta são liberadas, mais novidades vão pintando, mesmo que aos poucos. Com a segunda beta do iOS/iPadOS 16.2, novas opções foram avistadas no aplicativo Bolsa — e, mesmo não passando de detalhes, elas podem auxiliar bastante quem gosta de utilizar o app para acompanhar o mercado de ações.

Publicidade

As novas adições do app são opções de classificação das lista de ações, assim como novos widgets para a tela inicial.

A partir do iOS 16.2, iPhones e iPads poderão ordenar melhor suas listas de ações. Você poderá organizá-las manualmente ou classificá-las por mudança de preço, mudança de percentual, valor de mercado, símbolo ou nome.

As classificações podem ser alternadas sempre que você quiser, basta escolher uma das opções na lista. Com isso, você conseguirá acompanhar as mudanças da melhor maneira, de acordo com as suas necessidades. Ademais, será possível configurar um tipo de classificação para diferentes listas de ações.

Publicidade

Além de uma opção própria no app, essas mesmas classificações estão disponíveis nos widgets do app Bolsa (na tela inicial), que podem mostrar várias listas de ações ou apenas uma.

Vale lembrar, é claro, que o iOS 16.2 ainda está em período de testes (beta) e espera-se que todos os usuários possam desfrutar dessas novidades em meados de dezembro.


Ícone do app Bolsa
Bolsade Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 2.6 (1.9 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple é processada por espionar usuários em seus apps

Próx. Post

Apple TV+ tem 9 indicações aos RTS Craft & Design Awards

Posts Relacionados