O melhor pedaço da Maçã.
"Emancipation", do Apple TV+

“Emancipation”, filme do Apple TV+ com Will Smith, ganha trailer

A Apple divulgou, hoje, o trailer oficial de “Emancipation — uma história de liberdade”, filme estrelado por Will Smith. Marcado para chegar ao catálogo do serviço de streaming da empresa no próximo dia 9 de dezembro, a produção já havia recebido um teaser no início do mês passado.

Publicidade

Dirigido por Antoine Fuqua, o filme chegou a ser exibido para um pequeno grupo de pessoas durante a 51ª edição da Conferência Legislativa Anual da Congressional Black Caucus, quando recebeu várias críticas positivas. A produção também poderá ser vista nos cinemas a partir do dia 2 de dezembro, ou seja, uma semana antes da sua estreia no Apple TV+.

YouTube video

“Emancipation” narra a luta de um homem escravizado que foge pelo estado da Louisiana adentro após quase morrer chicoteado, tendo ainda que lidar com a possibilidade de ser capturado por caçadores de escravos. A trama é baseada numa série de fotos de Peter, um homem escravizado real que se juntou ao Exército da União em 1863 na esperança de reencontrar sua família.

Polêmica do tapa no Oscar

Se preparando para o lançamento do filme, Fuqua aproveitou uma entrevista concedida à Variety para esclarecer os rumores de que a Apple teria considerado adiar a estreia do filme para 2023 em consequência do incidente envolvendo Smith e o comediante Chris Rock durante a última cerimônia do Oscar. De acordo com o cineasta, essa opção sequer foi debatida com ele.

Publicidade

Nunca houve uma conversa comigo e a Apple ou meus produtores, Todd Black e Jon Mone ou Heather Washington, sobre o filme não sair. […] Eles [a Apple] foram muito compreensíveis comigo, com o Will e com todas as pessoas que trabalharam no filme. Era mais sobre: “Estamos avaliando tudo. Estamos vendo o que as pessoas estão dizendo”.

O diretor destacou a boa recepção ao filme durante sua primeira exibição e disse, ainda, estar convencido de que agora é uma boa hora para lançá-lo. Ele também exaltou a importância da história contada pelo filme.

Minha opinião sempre foi: “400 anos de escravidão, de brutalidade, não são mais importantes do que um momento ruim?” Nós estávamos em Hollywood e algumas coisas realmente feias aconteceram, e vimos muitas pessoas que fizeram coisas realmente desagradáveis ganharem prêmios.

Alguém aí animado? 🙋🏻‍♂️

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tim Cook comenta recursos dos iPhones 14, mudanças no Twitter e mais

Próx. Post

Prazos de entrega do iPhone 14 Pro [Max] já passam do Natal [atualizado: só em 2023]

Posts Relacionados