O melhor pedaço da Maçã.

“Surface”, do Apple TV+, é renovada para a segunda temporada

Série "Surface", da Apple TV+

A série “Superfície” (“Surface”), do Apple TV+, foi renovada hoje para a segunda temporada. Após o grande sucesso da primeira temporada, que estreou em julho deste ano, o serviço de streaming resolveu dar mais uma temporada à série estrelada e produzida por Gugu Mbatha-Raw.

Publicidade

“Superfície” retrata a história de Sophie, uma mulher que sofreu uma lesão cerebral e uma perda extrema de memória, consequência do que se acredita ter sido uma tentativa de suicídio. Na segunda temporada, ela voltará à sua cidade natal, Londres, onde redescobrirá relacionamentos por terminar, bem como tudo o que a atormentava antes o antecedente. Ao mesmo tempo, ela terá de lidar com o que deixou em San Francisco.

Enquanto a primeira temporada, que se passa na cidade da Califórnia, trouxe questões relacionadas à identidade e a questões profundas da personagem, a segunda deverá tratar das razões para Sophie ser como é, mostrando do que ela fugiu quando saiu de Londres.

Estou animada em continuar essa jornada e mergulhar mais fundo na tensão e no mistério de “Superfície” com esse time brilhante. Amo interpretar Sophie e mal posso esperar que os fãs e novos espectadores juntem-se a nós na medida em que ela entra no perigoso mundo do seu passado na segunda temporada. Como atriz e produtora executiva, é incrivelmente significativo estar levando essa história para casa, em Londres.

Gugu Mbatha-Raw

“Superfície” foi criada por Veronica West, que escreveu a série originalmente, além de ser produtora executiva e showrunner da produção. Reese Witherspoon e Lauren Neustadter produzem por meio da Hello Sunshine, que coproduz a série com a Apple. O vencedor do Emmy Sam Miller dirigiu quatro episódios da primeira temporada, junto a Kevin Sullivan, Jennifer Morrison e Tucker Gates.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: My Contacts, Unicorn Swag, Kenshō e mais!

Próx. Post

Apple TV+ divulga teaser com produções que chegarão em 2023

Posts Relacionados