A série “Superfície” (“Surface”), do Apple TV+, foi renovada hoje para a segunda temporada. Após o grande sucesso da primeira temporada, que estreou em julho deste ano, o serviço de streaming resolveu dar mais uma temporada à série estrelada e produzida por Gugu Mbatha-Raw.
“Superfície” retrata a história de Sophie, uma mulher que sofreu uma lesão cerebral e uma perda extrema de memória, consequência do que se acredita ter sido uma tentativa de suicídio. Na segunda temporada, ela voltará à sua cidade natal, Londres, onde redescobrirá relacionamentos por terminar, bem como tudo o que a atormentava antes o antecedente. Ao mesmo tempo, ela terá de lidar com o que deixou em San Francisco.
Enquanto a primeira temporada, que se passa na cidade da Califórnia, trouxe questões relacionadas à identidade e a questões profundas da personagem, a segunda deverá tratar das razões para Sophie ser como é, mostrando do que ela fugiu quando saiu de Londres.
Estou animada em continuar essa jornada e mergulhar mais fundo na tensão e no mistério de “Superfície” com esse time brilhante. Amo interpretar Sophie e mal posso esperar que os fãs e novos espectadores juntem-se a nós na medida em que ela entra no perigoso mundo do seu passado na segunda temporada. Como atriz e produtora executiva, é incrivelmente significativo estar levando essa história para casa, em Londres.
Gugu Mbatha-Raw
“Superfície” foi criada por Veronica West, que escreveu a série originalmente, além de ser produtora executiva e showrunner da produção. Reese Witherspoon e Lauren Neustadter produzem por meio da Hello Sunshine, que coproduz a série com a Apple. O vencedor do Emmy Sam Miller dirigiu quatro episódios da primeira temporada, junto a Kevin Sullivan, Jennifer Morrison e Tucker Gates.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.