A nova superprodução do Apple TV+, “Blitz”, ganhou seis novos nomes para compor o seu elenco, conforme informações do Deadline.
Se juntando à atriz quatro vezes nomeada ao Oscar Saoirse Ronan (“Lady Bird: A Hora de Voar”) estarão o cantor e compositor Paul Weller, marcando sua estreia televisiva, o novato Elliott Heffernan, Harris Dickinson (“Um Lugar Bem Longe Daqui”), Erin Kellyman (“Willow”), Stephen Graham (“Grayhound — Na Mira do Inimigo”) e Kathy Burke (“Peter Pan”).
Não há tantos detalhes acerca do roteiro, porém “Blitz” mostrará a vida de um grupo de cidadãos londrinos durante os bombardeios nazistas na Segunda Guerra Mundial. Ela está em desenvolvimento desde novembro do ano passado e deverá começar a ser filmada ainda este ano.
Além de “Willow”, do Disney+, Kallyman também trabalhou em “A Lenda do Cavaleiro Verde” e “Han Solo: Uma História Star Wars”. Já Graham é mais conhecido pelos seus papéis em “Boardwalk Empire — O Império do Contrabando”, “O Irlandês” e “Venom: Tempo de Carnificina”. Dickinson, por sua vez, foi estrela também em “Trust” e “Triangle of Sadness”.
Dirigido e produzido pelo ganhador do Oscar Steve McQueen (“12 Anos de Escravidão”), “Blitz” será produzido por Tim Bevan e Eric Fellner (ambos da Working Title Films), bem como Arnon Milchan, Yariv Milchan e Michael Schaefer (todos da New Regency). Além disso, a produtora britânica Lammas Park e de Anita Overland, conhecida por seu trabalho na antologia “Small Axe”, também auxiliarão na produção.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.