O melhor pedaço da Maçã.

Oferta: Mac mini (M1) com desconto de 24%

Mesmo tendo sido lançado em 2020, o Mac mini segue sendo um ótimo computador para quem preza pela portabilidade e não quer abrir mão de um bom desempenho. O desktop diminuto da Maçã pode ser conectado em praticamente qualquer monitor, teclado e mouse que você possua — já que esses itens não acompanham o produto.

Publicidade

O modelo mais recente conta com o chip M1 — que ainda é bastante veloz para a maioria das tarefas diárias e até mesmo algumas edições de fotos ou vídeos.

Pois, se você estava de olho nele, hoje estamos trazendo uma boa oportunidade para garantir essa máquina. A Amazon está vendendo o modelo de entrada, equipado com 8GB de memória unificada e 256GB de SSD, por R$6.499.

Levando em consideração que o preço tabelado desse mesmo Mac aqui no Brasil é de R$8.499, o desconto é de 24%. Vale observar que esse valor ainda pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros nos cartões de crédito.

Todos os descontos de promoções divulgadas pelo MacMagazine são calculados com base nos preços sugeridos pela Apple ou por outras fabricantes. Pode ser que um determinado produto seja comumente encontrado por valores inferiores em redes varejistas, mas a nossa base de comparação é sempre em cima das tabelas oficiais.

Fique sempre por dentro das ofertas!

Se você não é louco, é claro que gosta de economizar. E, para isso, o MacMagazine tem diversas opções para ajudar você a conseguir comprar o seu produto Apple pagando menos!

Você pode usar a nossa extensão para os navegadores Chrome/Opera/Edge, acompanhar as ofertas pelo MM Fórum, pelo Facebook, pelo Twitter ou por um canal no Telegram. Escolha a melhor opção para você — ou todas, para depois não se arrepender — e economize! 😉

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apps falsos do ChatGPT crescem na App Store e na Play Store [atualizado]

Próx. Post

Apple TV+: “See” e “The Banker” foram os mais vistos no Brasil em 2022

Posts Relacionados