O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: “See” e “The Banker” foram os mais vistos no Brasil em 2022

Logo do Apple TV+ e bandeira do Brasil

Após divulgar resultados relativos ao mercado de serviços de streaming no Brasil, o JustWatch também revelou quais foram os filmes e as séries mais assistidos do Apple TV+ em terras tupiniquins no ano passado.

Publicidade

Entre as séries, o drama “See” ocupou o primeiro lugar, seguido por “Dickinson” em segundo e por “Ted Lasso” em terceiro. A premiada série “Severance” veio logo depois, em quarto. Outros títulos, como “Planeta Pré-Histórico”, “Pachinko”, “Black Bird”“For All Mankind”, “Servant” e “WeCrashed” fecharam o Top 10.

Entre os filmes, o mais assistido foi “The Banker”, seguido por “A Tragédia de Macbeth” e “Luck”. Além disso, o documentário “Selena Gomez: Minha Mente e Eu” ficou em quarto lugar, enquanto “Emancipation”, “Finch” e “Wolfwalkers” também foram alguns títulos a figurar na lista.

Você assistiu a esses filmes e séries? Deixe aqui embaixo nos comentários! 😅

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oferta: Mac mini (M1) com desconto de 24%

Próx. Post

Apple Podcasts agora suporta serviços de hospedagem de terceiros

Posts Relacionados