Seguindo o anúncio da programação infantil para o início de 2023, o Apple TV+ divulgou hoje o trailer da segunda temporada da série animada “Pretzel e os Filhotes” (“Pretzel and the Puppies”).
Com estreia prevista para 24 de fevereiro, a nova temporada da série baseada no clássico infantil dos autores Margret e H.A. Rey trará novamente Pretzel (o cão salsicha mais longo do mundo) e seus filhotes, os quais irão se aventurar ainda mais com seu pai e aprenderão bastante ao longo do caminho.
O dachshund mais comprido do mundo está de volta para a segunda temporada de “Pretzel e os Filhotes”. Junte-se a Pretzel, Greta e seus cachorrinhos brincalhões em Muttgomery enquanto aprendem a resolver problemas e tornar o mundo um lugar melhor.
Os cãezinhos ganharão vida pelas vozes dos talentosos Mark Duplass (“The Morning Show”) como Pretzel e Nasim Pedrad (“Saturday Night Live”) como Greta, além dos novatos Milo Stein, Alex Jayne Go, Max Mitchell, Amari McCoy e Gracen Newton como os filhotes.
Retornando para mais uma temporada como showrunner está Steve Altiere (“Dinotrux”), que também servirá como produtor executivo ao lado de Caroline Fraser (da HarperCollins Productions), Ricardo Curtis e Wes Lui (da House of Cool). Dr. Tony Wagner (pesquisador sênior do Learning Policy Institute e autor do livro “Creating Innovators: The Making of Young People Who Will Change the World”) atua como especialista em jogos, paixões e propósitos, auxiliando nos assuntos e temáticas tratados na série.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.