O melhor pedaço da Maçã.

Samsung anuncia dois novos modelos de TV OLED 4K com app Apple TV

Após ter anunciado os seus novos monitores, agora a Samsung revelou que sua linha de TVs OLED 4K ganhará dois novos modelos: a S90C e a S95C.

Publicidade

Ambas as TVs vêm com o aplicativo Apple TV instalado, com suporte ao AirPlay e são equipadas com o processador Neural Quantum, alimentado por inteligência artificial, que oferece visuais mais brilhantes (8,3 milhões de pixels autoiluminados) e contraste infinito — com nível maior de detalhes em conteúdos.

Os modelos também contam com a tecnologia Quantum HDR, que usa aprendizado de máquina para analisar cada cena e aumentar o brilho e as cores com precisão; e com o upscaling de 4K, o qual permite ajustar o conteúdo automaticamente, redimensionando para uma resolução nítida de 4K — independentemente da resolução da fonte original.

Samsung novas TVs OLED 4K - S95C e S90C

O modelo S90C tem um design LaserSlim, proporcionando uma ótima experiência cinematográfica, com uma tela quase sem bordas. Além disso, as tecnologias Dolby Atmos e Object Tracking Sound Lite também permitem uma imersão maior, ao produzirem áudio 3D realista.

Publicidade

Já a série S95C traz o Quantum HDR OLED+, que usa o processador para oferecer brancos brilhantes e pretos puros — além de contarem com o Dolby Atmos e o Object Tracking Sound+ (usando IA) para rastrear a ação na tela para seguir o movimento com precisão.

O modelo topo-de-linha também oferece a opção de suporte de parede embutido ou um suporte elegante — e a solução acoplável Slim One Connect, que discretamente esconde fios.

As novas telas OLED oferecem 30% a mais de brilho, cor e contraste, além de possuírem um revestimento antirreflexo. Elas também podem ser utilizadas para controlar acessórios de casa inteligente, já que possui suporte às tecnologias Matter, SmartThings e Zigbee — o que permite integrá-las ao HomePod [mini], por exemplo.

Publicidade

Para os gamers de plantão, essas TVs também podem usufruir do Samsung Gaming Hub, a fim de acessar milhares de jogos de serviços populares de streaming, incluindo Xbox, NVIDIA GeForce NOW, Amazon Luna e outros.

As novas TVs terão três opções de tamanho: 55″, 65″ e 77″. O modelo S90C estará disponível em breve, com preços a partir de US$1.900; a linha S95C já está disponível para a venda na Amazon e na Samsung, a partir de US$2.500.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple captou 75% do mercado de smartphones premium em 2022

Próx. Post

Controles da 8BitDo ganham suporte oficial a iPhones, iPads, Macs e Apple TVs

Posts Relacionados