O melhor pedaço da Maçã.

Apple inicia promoção de volta às aulas em Portugal e mais países

Regresso às aulas - Apple Portugal

A Apple lançou hoje em Portugal e em dezenas de outros países a sua promoção anual de volta às aulas, a qual oferece alguns benefícios para estudantes que adquirirem alguns produtos específicos da empresa pela sua loja educacional.

Publicidade

Entre os benefícios mais interessantes, estão os cartões-presente — visto que eles dão ao usuário a escolha sobre como gastá-los. Os cartões estão disponíveis especialmente em alguns países europeus: Portugal, Áustria, Dinamarca, Espanha, França, Holanda, Irlanda, Itália, Noruega, Polônia, Reino Unido, Suécia e Suíça.

Ao comprar um MacBook Air/Pro ou um iMac, você ganha um cartão-presente de 150€; no caso do Mac mini, do iPad Pro ou do iPad Air, um de 100€.

Em países como Alemanha, Bélgica, China, Emirados Árabes Unidos, Hungria, Hong Kong, Malásia, Taiwan, Tchéquia, Turquia e Vietnã, países que ainda não contam com esse gift card da Maçã, os benefícios são na forma de acessórios da empresa.

Publicidade

Ao comprar um iMac de 24 polegadas, um MacBook Pro ou um MacBook Air nesses países, estudantes ganham AirPods de 3ª geração — ou de 2ª geração, para quem optar por um Mac mini. Também é possível atualizar os AirPods para um modelo de nível superior por taxas adicionais.

Quem adquirir um iPad Pro ou um iPad Air, por sua vez, ganhará de brinde um Apple Pencil de 2ª geração — item bastante desejado por estudantes para realizar anotações usando o tablet da Maçã.

Além dos descontos e dos brindes supracitados, estudantes podem adquirir uma assinatura do AppleCare+ ou do AppleCare Protection Plan (dependendo do país) com um preço 20% menor.

Publicidade

A promoção de volta às aulas da Apple estará disponível até o dia 23 de outubro e requer verificação do status de estudante via UNIDAYS para muitos dos países elegíveis. Lembrando que ela engloba também pais de alunos, professores ou funcionários de alguma instituição de ensino reconhecida.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Setapp ganha três novas ferramentas focadas em IA

Próx. Post

Com alta em 2023, macOS está em 21% dos computadores

Posts Relacionados