O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ entra para o Tata Play Binge na Índia

A exemplo da parceria firmada com o Canal+ na França, os conteúdos originais do Apple TV+ estão a partir de agora disponíveis no Tata Play Binge, na Índia.

Publicidade

Para ter acesso aos conteúdos, porém, os assinantes do Tata Play Binge precisam estar no seu plano premium, que dá acesso a conteúdos internacionais/em língua inglesa. Ele custa 399 rúpias mensais, ou cerca de R$24 em conversão direta.

Para divulgar a novidade, a empresa está veiculando um comercial com as estrelas indianas Saif Ali Khan e Kareena Kapoor Khan:

YouTube video

“Esta colaboração com o Apple TV+ é uma prova do nosso compromisso de levar aos nossos telespectadores o melhor conteúdo do mundo. O Apple TV+ apresenta séries e filmes premium de alta qualidade que estão disponíveis em dispositivos para todos os tipos de espectadores”, disse Pallavi Puri, diretor comercial e de conteúdo do Tata Play.

Publicidade

“Não poderíamos estar mais entusiasmados com o fato de que os assinantes do Tata Play Binge na Índia poderão desfrutar das aclamadas séries e filmes no Apple TV+”, disse Oliver Schusser, vice-presidente de Apple Entertainment Services e Beats.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via FoneArena

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pela primeira vez, iPhones fabricados na Índia participarão do lançamento global

Próx. Post

Nova câmera da Logitech permite ajuste articulado em vários eixos

Posts Relacionados