O melhor pedaço da Maçã.

Threads libera tags, seu formato de… hashtags

Após os testes virem à tona em meados do mês passado, o Threads, rede social do Instagram/Meta, disponibilizou hoje as hashtags — ou melhor, como eles chamam, as tags.

Publicidade

Conforme anunciado pelo CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. do Instagram, Adam Mosseri, e também no perfil da rede social no X (ex-Twitter), o recurso está sendo liberado para todos os usuários globalmente.

Chegando quente. 🔥 Agora você pode marcar um tópico em sua postagem no Threads. 🫶

Conforme visto nos testes e detalhado por Mosseri, as tags do Threads funcionam de maneira um pouco diferente das hashtags em plataformas como Instagram e X: você inclui uma tag tocando no símbolo # e digitando uma palavra/frase.

Ou seja, em vez de se limitar a apenas uma palavra, você pode digitar uma frase inteira (com espaços!) e adicionar caracteres especiais — no entanto, você só pode criar uma única tag por postagem.

Como já especulado, pode ser que a chegada das tags no Threads sugira o lançamento iminente de um recurso semelhante ao de Assuntos do Momento (Trending Topics) do X. Mosseri, porém, já enfatizou que a rede não favorecerá spams — algo que poderia ocorrer mais facilmente com a implementação de tal recurso.


Ícone do app Threads, an Instagram app
Threads, an Instagram app de Instagram, Inc.
Compatível com iPhones
Versão 319.0 (133.7 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple nega sindicalização de funcionários em Southampton

Próx. Post

Promoções na App Store: Gola: Goal-Tracker, Digitalizador de Fotos Plus, Cronometrista e mais!

Posts Relacionados