O Google decidiu começar o ano de forma bem-humorada e soltou hoje mais um comercial da campanha #BestPhonesForever
, criada para promover a sua linha de smartphones Pixel ao mesmo tempo em que cutuca o seu principal rival, o iPhone.
Em clima de Réveillon, o vídeo traz, desta vez, o iPhone sofrendo com uma “ressaca” após ser forçado a tirar muitas fotos seguidas durante as festas de final de ano, já que seus donos sempre se distraíam na hora do clique.
A ideia aqui, como muitos de vocês já devem estar desconfiando, é promover o recurso Best Take da linha Pixel 8, que junta os melhores takes de uma cena para entregar a foto desejada.
Com o rolo da câmera lotado e com pouca bateria, o iPhone lamenta não contar com o mesmo recurso do seu “melhor amigo”. Sensibilizado com a situação do smartphone da Apple, o Pixel 8 Pro se oferece então para juntar as melhores fotos tiradas pelo iPhone para gerar a imagem perfeita.
Intitulado “Rough Night” (algo como “Noite Difícil”), o vídeo acaba com o iPhone impressionado com o fato de que o Best Take funciona até mesmo com imagens capturadas por outros aparelhos. “Acho que vou limpar o meu iCloud”, conclui o dispositivo da Maçã.
Nada como começar o ano com umas risadas, não é? 😜
[[https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Smartphones/Apple-iPhone-15-Pro-Max https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Smartphones/Apple-iPhone-15-Pro]]Preço parcelado: a partir de R$6.499,00 em até 12x
Cores: azul, rosa, amarelo, verde ou preto
Capacidades: 128GB, 256GB ou 512GB
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.
via Canaltech