O melhor pedaço da Maçã.

Apple Arcade recebe Alto’s Odyssey e outros jogos para o Vision Pro

Conforme já anunciado, mais três jogos do Apple Arcade estão disponíveis a partir de hoje no Vision Pro!

Publicidade

Entre eles está o popular e infinito Alto’s Odyssey: The Lost City, o jogo de aventura desenhado à mão Gibbon: Beyond the Trees e o quebra-cabeças baseado em Física Spire Blast.

Todos eles, vale notar, já estavam disponíveis no Apple Arcade para outros dispositivos, incluindo iPhone, iPad, Mac e Apple TV.

  • Alto’s Odyssey: The Lost City: junte-se a Alto e seus amigos em uma jornada interminável de prancha para encontrar a Cidade Perdida e desvendar os segredos escondidos enquanto o misterioso mundo de Alto se mescla com o quarto do jogador.
  • Gibbon: Beyond the Trees: embarque em uma bela e emocionante aventura na qual uma família de gibões se encontra perdida em um mundo perigoso além da sua compreensão. Os jogadores conhecerão movimentos dinâmicos de fluxo livre baseados na maneira como os gibões reais balançam entre as árvores.
  • Spire Blast: torres misteriosas de todas as formas e tamanhos surgiram por todo o reino e estão aparecendo na sala do jogador. Com um companheiro dragão sempre faminto, os jogadores caminharão pelas torres para alinhar seus melhores golpes e usar sua inteligência e habilidades para derrubá-las e saírem vitoriosos.

O Apple Arcade conta com mais de 200 títulos no acervo (livres de propagandas ou compras internas), os quais podem ser acessados por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar por iPhones, iPads, Apple TVs e/ou Macs. O serviço de jogos custa R$14,90 por mês e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como ver a transcrição de podcasts no Spotify [iPhone, iPad, Mac e web]

Próx. Post

Apple TV+: John Leguizamo entra para o elenco de “Firebug”

Posts Relacionados