O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ integrará pacotão da Comcast com Netflix e Peacock nos EUA [atualizado]

PixieMe / Shutterstock.com
Logo do Apple TV+ na tela de um iPad

A gigante de telecomunicações americana Comcast oferecerá aos seus clientes um pacote de streaming que incluirá não só o Apple TV+, mas também a Netflix e seu próprio serviço, o Peacock, conforme anunciado pelo CEO 1Chief executive officer, ou diretor executivo. Brian Roberts. As informações são do Deadline.

Publicidade

O novo pacote, chamado StreamSaver, será lançado ainda neste mês (ainda sem uma data exata) para clientes de TV e banda larga. Além disso, a oferta será disponibilizada a “um preço muito reduzido” em comparação aos pacotes de outras plataformas.

O executivo, porém, não revelou mais detalhes sobre preços ou disponibilidade — entretanto, como o serviço da empresa está disponível só nos Estados Unidos, é bem provável que a oferta seja limitada ao país.

A Comcast, proprietária da marca Xfinity, tem perdido assinantes para os serviços de streaming. Para compensar essas perdas, a empresa concentrou-se em obter mais receita com cada assinante a partir do pacote anunciado.

via Apple World Today

Atualização 21/05/2024 às 12:20

A Comcast confirmou hoje os planos de liberação do pacote StreamSaver, o qual poderá ser adquirido por clientes de Internet e TV do Xfinity por US$15 mensais.

Publicidade

Nele, está incluído o plano básico da Netflix (com anúncios), o Peacock Premium (com anúncios) e o Apple TV+ (sem anúncios, já que atualmente não há um plano com anúncios no serviço).

Publicidade

O pacote estará disponível a partir da próxima semana. Como pontuado pelo 9to5Mac, ele representa que a Apple está disposta a fazer acordos com parceiros (que de outra forma seriam improváveis) para expandir ainda mais o alcance do Apple TV+.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App Store: Apple rejeitou 1,7 mi de apps possivelmente fraudulentos em 2023

Próx. Post

Broadcom disponibiliza VMware Fusion Pro de graça para uso pessoal

Posts Relacionados