O melhor pedaço da Maçã.
Xiaomi Civi

Xiaomi também satiriza comercial do novo iPad Pro para promover aparelho

Após a Samsung, agora foi a vez da Xiaomi de fazer um comercial satírico em resposta à peça publicitária da Apple em que instrumentos e outros itens de criação são esmagados para divulgar o novo iPad Pro (intitulada “Crush!”).

Publicidade

O departamento de marketing da empresa chinesa na Índia foi ainda mais direto em sua referência, apresentando um cenário com elementos dispostos de forma bem semelhante aos do comercial da Apple — inclusive com direito a algo que, à primeira vista, aparenta ser a temida prensa hidráulica.

Diferente do que acontece na peça original, no entanto, nenhuma peça ou instrumento é destruído — e o que deveria ser uma prensa pode até ser entendido como sendo a parte superior de um palco.

#CinematicVision — Em breve!

A Xiaomi usou o comercial para divulgar a chegada dos smartphones da linha Civi (de Cinematic Vision) à Índia. Até agora, os smartphones são distribuídos exclusivamente na China e a empresa prepara uma expansão.

Publicidade

Diferentemente do comercial da Samsung, não há muito conceito aqui. Apenas o nome “Cinematic Vision” aparece quando o palco é formado, com a Xiaomi deixando claro que o aparelho chegará ao país em breve.

Será que teremos mais alguma empresa surfando essa onda?

via India Today

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple recorre de multa bilionária com ação no Tribunal Geral da UE

Próx. Post

Índia deverá fabricar um quarto dos iPhones até 2028, aponta estimativa

Posts Relacionados