Após a liberação, no começo deste mês, de um teaser da série “Acima de Qualquer Suspeita” (“Presumed Innocent”), o Apple TV+ revelou hoje o trailer da produção estrelada e produzida pelo indicado ao Oscar e ao Tony, Jake Gyllenhaal.
“Presumed Innocent” vai mostrar a história do procurador-chefe Rusty Sabich (Gyllenhaal) em sua jornada envolvendo um assassinato horrível que vira o Ministério Público de Chicago de cabeça para baixo. Segundo a Apple, a série “explora a obsessão, o sexo, a política, além do poder e os limites do amor, enquanto o acusado luta para manter a família e o casamento unidos”.
O trailer oficial foi divulgado no X (ex-Twitter) e também no YouTube.
Jake Gyllenhaal é Rusty Sabich em “Presumed Innocent”, uma emocionante série limitada. Transmissão em 12 de junho no Apple TV+.
Aos que preferirem, eis o trailer dublado em português:
Além de Gyllenhaal, o elenco da série também conta com a participação dei Ruth Negga, Bill Camp, Elizabeth Marvel, Peter Sarsgaard, O-T Fagbenle, Renate Reinsve, Chase Infiniti, Nana Mensah e Kingston Rumi Southwick.
O seriado é criado pelos premiados David E. Kelley e J.J. Abrams, da Bad Robot Productions, em associação com a Warner Bros. Television. Abrams e Rachel Rusch Rich são produtores executivos, enquanto Kelley atua como showrunner e produtor executivo ao lado de Matthew Tinker.
Anne Sewitsky atua como produtora executiva e dirige os dois primeiros e o último episódios da primeira temporada, ao tempo que o vencedor do Emmy, Greg Yaitanes, produz e dirige do terceiro ao sétimo episódio.
Os dois primeiros episódios de“Presumed Innocent” estrearão no Apple TV+ no dia 12 de junho (uma quarta-feira), seguidos por um novo episódio a cada semana até 24/7.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.