O melhor pedaço da Maçã.

Satechi lança novo modelo do seu carregador veicular, agora com Qi2

Carregador veicular da Satechi com Qi2

A Satechi lançou um novo carregador veicular, o Qi2 Wireless Car Charger, atualizando o modelo originalmente lançado em 2021. Ele é compatível com MagSafe, bem como com o protocolo de carregamento sem fio Qi2.

Publicidade

Com isso, a sua potência chega a 15W — o dobro da de vários concorrentes — e o acessório mantém o iPhone preso ao painel do carro, em um ângulo que permite visualizar a tela ao carregar o dispositivo.

No início do ano, vale lembrar, a marca lançou dois carregadores com Qi2, incrementando agora a linha com mais uma opção, desta vez focada no uso em veículos.

O produto tem dimensões de 9,2×5,97×2,8cm, é feito em alumínio e numa cor que se assemelha ao cinza espacial, com um design semelhante aos de outros acessórios da Satechi.

Na parte traseira, há um clipe com ventosas para prender o carregador ao painel do carro, o qual pode ter o ângulo ajustado para o que for mais confortável para o usuário. Na frente, a região de conexão ao iPhone é feita em silicone, de modo a não arranhar o aparelho. O carregador também é relativamente leve, com um peso de 78 gramas.

Publicidade

O Qi2 Wireless Car Charger é compatível com iPhones 12 e posteriores, bem como com outros aparelhos compatíveis com o protocolo de carregamento Qi2. Ele vêm com um cabo USB-C para USB-C e um adaptador de energia de 25W para ser ligado à entrada de carregadores do veículo.

O preço é de US$60, estando já disponível no site da Satechi e na Amazon americana.

Publicidade

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via 9to5Toys

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Spark lança Calendário e Notas de Reunião com inteligência artificial

Próx. Post

Navegador Arc Search é atualizado com suporte a iPads

Posts Relacionados