O Night Shift está presente há vários anos nos iPhones, iPads e Macs. Esse recurso faz com que a tela desses aparelhos fique com tons mais quentes — assim, torna-se mais agradável aos olhos.
Oficialmente, essa função ainda não chegou ao Apple Watch. Mas, usando um truque simples, você “desbloqueia” o Night Shift no smartwatch. Ao que parece, porém, isso talvez seja um bug que deverá ser consertado nas próximas versões do watchOS. Portanto, a disponibilidade pode variar.
Confira como ativá-lo no seu relógio! ⌚️
Antes de mais nada, é bom salientar que não foi possível ativar o Night Shift com a Siri em português. Por isso, mude o idioma dela para o inglês (Estados Unidos). Isso pode ser feito diretamente pelo relógio, indo até Ajustes » Siri » Idioma.

Além disso, ele parece não estar disponível nos modelos Series 5 ou mais antigos.
Depois de mudar o idioma, basta chamar a assistente pessoal — pressionando a Digital Crown ou levantando o pulso — e dizer algo como “Turn on Night Shift”. Ao fazer isso, um controle será mostrado na tela, permitindo que você habilite-o ou desabilite-o.

Se quiser desativá-lo depois, a qualquer momento chame a Siri novamente e diga “Turn off Night Shift”.
Bacana, não?! 😊
Preço parcelado: a partir de R$10.499,00 em até 12x
Cores: natural ou preto
Pulseiras: loop Alpina, loop Trail, Oceano ou estilo milanês de titânio
Preço parcelado: a partir de R$3.299,00 em até 12x
Cores: meia-noite, estelar ou prateado
Tamanhos: 40mm ou 44mm
Conectividade: GPS ou GPS + Celular
Pulseiras: esportiva ou loop esportiva
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.
via MacRumors