O melhor pedaço da Maçã.

Novo Echo Spot, da Amazon, é lançado com desconto para membros Prime

Amazon Echo Spot

A Amazon anunciou hoje o lançamento do novo Echo Spot no Brasil, um despertador inteligente com Alexa integrada. O dispositivo, que chega às lojas em comemoração ao Prime Day, traz uma mistura de recursos práticos e um design compacto.

Publicidade

O Echo Spot possui uma tela colorida de 2,83 polegadas que exibe hora, previsão do tempo e títulos de músicas. O visor pode ser personalizado com seis cores diferentes (laranja, violeta, magenta, verde-limão, azul-petróleo e azul) e diversos mostradores de relógio.

Desenvolvido para a mesa de cabeceira, o dispositivo possui um alto-falante direcional de 1,73″ com som vibrante para reproduzir músicas, podcasts e audiolivros, além de permitir chamadas de áudio via Drop-In para dispositivos compatíveis com Alexa.

Entre os principais recursos do Echo Spot, destaca-se a capacidade de configurar alarmes personalizados com comandos de voz. O usuário pode, por exemplo, pedir: “Alexa, defina um alarme nos dias úteis para às 7h da manhã com música brasileira.”

Publicidade

O Echo Spot se integra aos dispositivos inteligentes compatíveis, permitindo automação de tarefas diárias através das Rotinas de Alexa. É possível configurar rotinas matinais para acender luzes, informar notícias e ligar a cafeteira, ou rotinas noturnas para ajustar iluminação/temperatura e tocar músicas relaxantes.

YouTube video

O novo Echo Spot está disponível nas cores preta e branca. O preço oficial no Brasil é de R$580, mas membros Amazon Prime podem adquiri-lo por R$450 até o dia 21 de julho, durante o Prime Day, ou enquanto durarem os estoques.

Clientes que ainda não são assinantes Prime podem se inscrever no serviço para obter o desconto, sem problemas.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Brasileiro recupera estojo perdido dos AirPods Pro graças à rede Buscar

Próx. Post

Após novo recorde na Nasdaq, Apple ultrapassa Microsoft em valor de mercado

Posts Relacionados