O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ marca estreia da série “Prime Target” para 22 de janeiro de 2025

Revelada no início deste ano, a série de suspense “Prime Target”, do Apple TV+, ganhou hoje uma data de estreia oficial: 22 de janeiro de 2025.

Publicidade

A produção, estrelada pelo vencedor do SAG Award Leo Woodall (“The White Lotus”) e por Quintessa Swindell (“Adão Negro”), acompanha o jovem pós-graduado em matemática Edward Brooks (Woodall), que está à beira de uma grande descoberta: se ele conseguir encontrar um padrão em números primos, terá a chave para todos os computadores do mundo.

Logo, ele começa a perceber que um inimigo invisível está tentando destruir sua ideia antes mesmo de ela nascer, o que o joga na órbita de Taylah Sanders (Swindell), uma agente da NSA que foi encarregada de observar e relatar o comportamento dos matemáticos. Juntos, eles começam a desvendar a conspiração preocupante na qual Edward está no centro.

Uma equação pode derrubar tudo.
Sua primeira olhada em Leo Woodall e Quintessa Swindell em #PrimeTarget, um novo thriller de conspiração que chegará ao Apple TV+ em 22 de janeiro.

O elenco também inclui o indicado ao Oscar e vencedor do BAFTA Stephen Rea (“The Crying Game”), o indicado ao BAFTA David Morrissey (“Sherwood”), a vencedora do Emmy Martha Plimpton (“O Regime”), a vencedora do BAFTA e do Emmy Sidse Babett Knudsen (“Borgen”), o indicado ao SAG Award Jason Flemyng (“O Curioso Caso de Benjamin Button”), o indicado ao BAFTA Harry Lloyd (“Game of Thrones”), Ali Suliman (“Tom Clancy’s Jack Ryan”), Fra Fee (“Rebel Moon”) e Joseph Mydell (“The Eternal Daughter”).

Publicidade

Nos bastidores, Ed Rubin atua como produtor executivo da New Regency ao lado de Beth Pattinson, Emma Broughton, Yariv Milchan, Arnon Milchan e Michael Schaefer; Marina Brackenbury é produtora executiva da Scott Free Productions junto a David W. Zucker e o próprio Ridley Scott.

Laura Hastings-Smith atua como produtora executiva junto ao aclamado escritor e diretor Brady Hood (“Top Boy”), que também dirigirá todos os oito episódios. A série foi criada pelo premiado escritor Steve Thompson, que também atua como produtor executivo.

Após a estreia dos dois primeiros episódios no dia 22/1, os restantes serão liberados um por semana, todas as quartas-feiras, até 5 de março de 2025.

Publicidade

O Apple TV está disponível no aplicativo Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além de também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$29,90 por mês, com um período de teste gratuito de 7 dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha 3 meses do Apple TV. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos/serviços usando os nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple anuncia lançamento de novos Macs para a semana que vem

Próx. Post

Word, Excel e PowerPoint agora funcionam com o Handoff

Posts relacionados