O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ marca estreia da série “Prime Target” para 22 de janeiro de 2025

Revelada no início deste ano, a série de suspense “Prime Target”, do Apple TV+, ganhou hoje uma data de estreia oficial: 22 de janeiro de 2025.

Publicidade

A produção, estrelada pelo vencedor do SAG Award Leo Woodall (“The White Lotus”) e por Quintessa Swindell (“Adão Negro”), acompanha o jovem pós-graduado em matemática Edward Brooks (Woodall), que está à beira de uma grande descoberta: se ele conseguir encontrar um padrão em números primos, terá a chave para todos os computadores do mundo.

Logo, ele começa a perceber que um inimigo invisível está tentando destruir sua ideia antes mesmo de ela nascer, o que o joga na órbita de Taylah Sanders (Swindell), uma agente da NSA que foi encarregada de observar e relatar o comportamento dos matemáticos. Juntos, eles começam a desvendar a conspiração preocupante na qual Edward está no centro.

Uma equação pode derrubar tudo.
Sua primeira olhada em Leo Woodall e Quintessa Swindell em #PrimeTarget, um novo thriller de conspiração que chegará ao Apple TV+ em 22 de janeiro.

O elenco também inclui o indicado ao Oscar e vencedor do BAFTA Stephen Rea (“The Crying Game”), o indicado ao BAFTA David Morrissey (“Sherwood”), a vencedora do Emmy Martha Plimpton (“O Regime”), a vencedora do BAFTA e do Emmy Sidse Babett Knudsen (“Borgen”), o indicado ao SAG Award Jason Flemyng (“O Curioso Caso de Benjamin Button”), o indicado ao BAFTA Harry Lloyd (“Game of Thrones”), Ali Suliman (“Tom Clancy’s Jack Ryan”), Fra Fee (“Rebel Moon”) e Joseph Mydell (“The Eternal Daughter”).

Publicidade

Nos bastidores, Ed Rubin atua como produtor executivo da New Regency ao lado de Beth Pattinson, Emma Broughton, Yariv Milchan, Arnon Milchan e Michael Schaefer; Marina Brackenbury é produtora executiva da Scott Free Productions junto a David W. Zucker e o próprio Ridley Scott.

Laura Hastings-Smith atua como produtora executiva junto ao aclamado escritor e diretor Brady Hood (“Top Boy”), que também dirigirá todos os oito episódios. A série foi criada pelo premiado escritor Steve Thompson, que também atua como produtor executivo.

Após a estreia dos dois primeiros episódios no dia 22/1, os restantes serão liberados um por semana, todas as quartas-feiras, até 5 de março de 2025.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple anuncia lançamento de novos Macs para a semana que vem

Próx. Post

Word, Excel e PowerPoint agora funcionam com o Handoff

Posts Relacionados