Marcada para estrear nesta sexta-feira (7/11), a série “Pluribus”, do Apple TV, terá um podcast um oficial apresentado pelo seu editor Chris McCaleb.
O programa seguirá o exemplo de outras produções populares do serviço de streaming da Maçã que também ganharam um podcast para chamar de seu, como “Ruptura” (“Severance”).
Interessados já podem conferir o trailer do programa no Apple Podcasts. De acordo com a gigante de Cupertino, novos episódios serão liberados às sextas-feiras — ou seja, nos mesmos dias em que os próprios capítulos da série.
Ouvintes podem esperar entrevistas com a estrela da série, Rhea Seehorn, e com o seu showrunner/criador, Vince Gilligan, bem como sessões de discussão sobre os acontecimentos da produção e papos sobre easter eggs.
Ainda de acordo com o serviço de streaming da Apple, o podcast é produzido pela High Bridge Productions e pela Sony Pictures Television.
“Pluribus” gira em torno de Carol, uma escritora que vive isolada em um mundo onde todos são felizes, menos ela. De acordo com a sinopse oficial, “a pessoa mais infeliz da Terra deve salvar o mundo da felicidade“.
O Apple TV está disponível no aplicativo Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$29,90 por mês, com um período de teste gratuito de 7 dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha 3 meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos/serviços usando os nossos links de afiliado.
via 9to5Mac