Vamos dar um giro por algumas atualizações de aplicativos importantes que pintaram nos últimos dias, na App Store?
Telegram para maOS
Assim como sua contraparte para iOS/iPadOS, o Telegram para macOS ganhou melhorias em GIFs.
Agora a velocidade no carregamento dos GIFs está muito mais rápida, você pode encontrar GIFs baseados em emojis que correspondem às emoções mais populares e pode ainda bisbilhotar a aba “Populares” para as reações em alta do dia.
Scanner Pro
O Scanner Pro, famoso app da Readdle, ganhou um recurso e tanto: trata-se da remoção mágica de sombras. Com ela você pode fazer digitalizações perfeitas, livres de sombras, mesmo em condições de pouca luz.
Além disso, é claro, o app trouxe as famosas melhorias e correções de bugs.
Darkroom
O Darkroom, famoso editor de fotos e vídeos, ganhou fluxos de trabalho de gerenciamento de álbuns.
Pela sua biblioteca, você pode agora criar, renomear e apagar álbuns — além de selecionar fotos e adicioná-las a um álbum — todas as alterações se refletem na sua fototeca e vice-versa.
Snapchat
Tentando se reerguer, a rede social que já foi a preferida entre os jovens veio com algumas novidades.
A principal delas é o Minis, recurso o qual permite que um conjunto de pequenos apps desenvolvidos por terceiros funcionem dentro do próprio Snapchat. Tais apps poderão ser usados para compra de comida, pagamento de contas e mais, como informou o B9.
Além disso, segundo o TechCrunch, a navegação foi repensada com uma nova barra de ação na parte inferior que permite acessar o Snap Map e os Snap Originals com apenas um toque.
Mactracker para macOS
O maior acervo digitial de produtos da Apple foi atualização com informações/atualizações sobre produtos como MacBook Air SuperDrive, USB SuperDrive, AppleCD 150 e AppleCD 300, além dos Apple Hard Disks 20SC, 40SC e 80SC.
O app também ganhou detalhes sobre as versões mais recentes dos sistemas operacionais e status de suporte dos produtos que foram recentemente classificados como “clássicos” ou “obsoletos”.